Mulher morre em trágico acidente em estrada vicinal no município de Carmo do Paranaíba

Foto Capa: Júlio César

Uma mulher de 20 anos de idade perdeu a vida em um trágico acidente no início da madrugada deste domingo (27/11), próximo ao Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta de 01h00, quando 02 (dois) veículos colidiram frontalmente na LMG 743, que liga o arraial á cidade de Carmo do Paranaíba, através da BR 354. As informações são de que no veículo que se encontrava a vítima fatal, ainda estava seu marido, que também sofreu ferimentos graves e outro passageiro. Ao todo 07 (sete) ocupantes dos veículos teriam sofrido ferimentos e foram levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carmo do Parnaíba.

A colisão aconteceu no trecho da rodovia que está sendo preparado para receber pavimentação e envolveu um automóvel VW/Parati que seguida sentido Carmo do Paranaíba e um veículo Fiat/Palio que trafegava sentido Quintinos. Com o impacto, os carros ficaram praticamente destruídos. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e auxiliou no socorro ás vítimas. Kênia Cristina silva Lima, que estava num dos carros chegou ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Os outros feridos foram atendidos no local, sendo que alguns foram liberados e outros continuam internados.

De acordo com Marco Antônio Barbosa, 23 anos, motorista do Fiat/Palio, ele trafegava pelo local, sentido Carmo do Paranaíba ao distrito de  Quintinos, sendo que em determinado momento, numa curva, deparou com o VW/Parati na contra mão de direção. Ele disse que ainda tentou desviar, mas foi atingindo violentamente na lateral.  Além de Kênia, que faleceu momentos depois do acidente, foram socorridas as vítimas Esequiel Costa Lima, 20 anos, Luis Paulo Barbosa dos Santos, 18 anos, Pedro José Barbosa Rocha, 18 anos, Gleidistoni Moraes da Silva, 18 anos e um garoto de 16 anos. Todos estavam no Fiat/Palio.

Já no VWParatil, além da passageira, Kenia Cristina Silva Lima, 20 anos, que faleceu, ainda se encontravam no veículo o condutor Leandro de Deus Pimenta, 26 anos e Deuslene Filho Mendes Braga, 25 anos. Ambos também foram levados para o hospital. Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que Leandro é inabilitado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos técnicos para apurar a verdadeira causa do acidente. O corpo da jovem foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Após a realização de necropsia que constatou que a jovem não estava grávida, o corpo foi liberado aos familiares para o translado até Carmo do Paranaíba.

 

Reportagem: Vanderlei Gontijo / Foto Capa: Júlio César

Tags

0 Comentários “Mulher morre em trágico acidente em estrada vicinal no município de Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...