Mulher natural de Rio Paranaíba morre em tombamento de veículo em estrada vicinal de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal Paranaíba Agora

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (18/09), foi registrado um grave acidente de trânsito na estrada vicinal de acesso aos distritos Agrovila/Abaeté dos Venâncio no município de São Gotardo. Infelizmente, uma pessoa de 72 anos de idade identificada como Maria das Dores Cunha, natural de Rio Paranaíba, não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do Portal Paranaíba Agora através do Boletim de Ocorrência da tragédia, ao chegarem ao local do acidente os militares depararam com uma  equipe de enfermeiros do Pronto Socorro da cidade de São Gotardo prestando atendimentos as duas vítimas (motorista 73 anos e passageiro 63 anos), sendo que a outra passageira de 72 anos já estava sem vida.

Em conversa com os militares, o motorista do automóvel envolvido no acidente, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação de Trânsito (CNH), disse que seguia pela estrada no sentido a Agrovila e que ao fazer uma ultrapassar um caminhão que seguia a sua frente, perdeu o controle, bateu em um escoador de água ar margens da pista, capotando logo em seguida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente. O corpo da vítima fatal Maria das Dores Cunha, de 72 anos, natural da cidade de Rio Paranaíba foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, onde foi liberado posteriormente para seu sepultamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Portal Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Mulher natural de Rio Paranaíba morre em tombamento de veículo em estrada vicinal de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...