Mulheres arrombam residência, espancam idoso e roubam objetos em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

A Polícia Militar de São Gotardo está à procura de duas mulheres suspeitas de cometerem um roubo durante a madrugada no distrito de Guarda dos Ferreiros. Segundo as informações, um senhor de 84 anos foi espancado e teve vários objetos e dinheiro roubados pelas mulheres.

Aos militares a vítima identificada D. R. S. relatou que por volta da meia-noite as duas mulheres arrombaram a porta de sua residência, foram até seu quarto e o rendeu enquanto ele ainda estava deitado. As autoras ainda teriam desferiram socos no idoso. Após as agressões, ainda de acordo com o senhor, uma das mulheres revirou toda residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com as agressões, a vítima teve hematomas pelo corpo e um corte no ombro esquerdo, causado pela a arma branca e foi levado para o Pronto Socorro de São Gotardo onde recebeu atendimento médico. As mulheres roubaram um facão, um telefone celular, uma TV de 32 polegadas e cerca de 1.500 reais que estavam no bolso de uma calça.

Uma das autoras era morena e aparentava ter entre 25 e 30 anos e a outra branca com idade aproximada de 20 a 25 anos, de acordo com a vítima. Após cometerem o crime, as mulheres tomaram rumo ignorado. Qualquer informação sobre o paradeiro das mulheres poderá ser repassada através do número telefônico 190.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Mulheres arrombam residência, espancam idoso e roubam objetos em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...