Nelly’s Closet realiza promoção imperdível em São Gotardo

Foto Capa: Loja Nelly's Closet/São Gotardo
Foto Capa: Loja Nelly's Closet/São Gotardo

Com a aproximação do carnaval 2019, a Loja Nelly’s Closet de São Gotardo manteve sua promoção de queima de estoque do mês de Janeiro, durante todo este mês de Fevereiro. Com descontos de 30, 40 e até 50%, as peças variam entre camisetas, shorts, saias, body’s, entre outras peças exclusivas. A promoção é acumulativa e quanto mais peças a cliente levar, maior será o desconto ofertado pela loja especializada em moda feminina em nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A Loja Nelly’s Closet, é o espaço ideal para mulheres, meninas e moças, que procuraram roupas e acessórios com a sua personalidade para todas as ocasiões de suas vidas. Com um ambiente aconchegante e um ótimo atendimento, a Loja preza por oferecer roupas que deixei suas clientes ainda mais belas e confiantes. Na Nelly’s Closet, ainda é possível encontrar todas as peças que são sucesso entre as blogueiras de nosso País e que seguem todas as tendências da moda feminina brasileira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

A Loja Nelly’s Closet – Fashion Trend está situada na Avenida Tabelião João Lopes, número 325, no centro de São Gotardo. A Loja funciona todos os dias das 09:00 até as 19:00 horas e aos sábados das 09:00 até as 12:00 horas. Siga também a loja nas redes sociais através da tag: #Nelly Closet e fique por dentro de todas as promoções e novidades da Nelly’s Closet. A promoção durará enquanto houve o estoque (as roupas da linha “festas” não estão inclusas na promoção).

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Loja Nelly’s Closet/São Gotardo 

Tags

0 Comentários “Nelly’s Closet realiza promoção imperdível em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...