Nota de falecimento: Ex-Vereador João Lúcio da Silva Neto falece em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp do Portal SG AGORA

Guarda dos Ferreiros amanheceu em luto e triste na manhã desta quinta-feira (07/05). Com muito pesar, noticiamos o falecimento do ex-vereador de São Gotardo e morador do Distrito de Guarda dos Ferreiros, João Lúcio da Silva Neto. Conhecido como “Lúcio do Guarda”, “Dudu”, entre outros apelidos carinhosos, o ex-vereador foi um dos políticos mais eleitos no poder parlamentar legislativo São-Gotardense, além de ocupar por três vezes a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O velório do ex-vereador João Lúcio da Silva Neto aconteceu na tarde desta quita-feira (07) das 12:00 às 14:00 horas em Guarda dos Ferreiros, local de suas maiores lutas e conquistas políticas. O velório foi à todos os moradores de Guarda dos Ferreiros e São Gotardo, que puderam prestar sua última homenagem, ao tão querido HOMEM de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA deseja os sinceros sentimentos à toda a família do ex-vereador São-Gotardense João Lúcio, que sempre lutou com muita garra por São Gotardo e principalmente por Guarda dos Ferreiros, local onde o ex-parlamentar sempre morou e deixa raízes familiares para continuarem o representando agora in memoriam.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Nota de falecimento: Ex-Vereador João Lúcio da Silva Neto falece em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...