Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gotardo é eleita para o ano de 2022

Foto Capa: Fotógrafo Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estão escolhidos os 04 (quatro) vereadores que irão liderar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gotardo a partir do ano de 2022. Com chapa única participante, a eleição aconteceu em reunião ordinária realizada nesta última terça-feira (30/11) no Plenário José Alves de Oliveira.

Foram eleitos com 10 (dez) votos favoráveis, 02 (dois) nulos e uma cédula vazia, a chapa composta pelos vereadores: Lander Inácio Oliveira Rodrigues Melo (presidente), Marco Antônio Alves (vice-presidente), Anivaldo José Barbosa (primeiro-secretário) e Célio Martins dos Reis (segundo-secretário).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por motivos de saúde, a vereadora Maria Elena Coelho, não participou da votação, justificando a cédula em branco na eleição da nova Mesa Diretora ocorrida. O vereador Renê Luiz e a vereadora Denise Denise Alves, anularam seus votos, justificando ter conversado antes da votação com o novo presidente Lander In´´acio, sobre o motivo da anulação.

Em seu primeiro mandato como vereador, Lander Inácio já ocupa um dos cargos mais importantes do poder legislativo (Foto: SG AGORA)

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gotardo para o ano de 2022, foi um dos últimos atos do atual presidente do poder legislativo municipal São-Gotardense, Carlos Camargos, que se despede da presidência no final de Dezembro de 2021. O veterano político deu boas vindas ao jovem e em seu primeiro mandato como vereador, Lander Inácio e sua chapa, desejando muita sorte à seus colegas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A mesa diretora que assume a partir do ano que vem, terá como principal missão continuar atualizando as Leis do Poder Legislativo, muitas ultrapassadas com a realidade. E claro, fiscalizar e estabelecer novas Leis e regras a serem cumpridas pelos poderes legislativo e executivo de São Gotardo.

O Portal SG AGORA deseja sorte a nova Mesa Diretora e continuará presente nas reuniões da Câmara de Vereadores de São Gotardo, para informar nossa população sobre tudo que acontece no município São-Gotardense e seus distritos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da reunião que deu posse a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gotardo para o ano de 2022:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Fotógrafo Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Gotardo é eleita para o ano de 2022”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...