Número de mortes nas estradas de Minas durante carnaval aumenta em relação ao ano passado

Foto Capa: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço de acidente e mortes nas estradas durante o período de carnaval. Em Minas Gerais, houve 178 acidentes nas estradas, e 12 pessoas morreram. Foram consideradas as ocorrências registradas entre sexta-feira (21) e quarta-feira de cinzas (26).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Minas Gerais foi o segundo estado com mais mortes, atrás apenas de Santa Catarina. Além disso, o número de acidentes no estado representa quase 15% do total nacional de 1.210 ocorrências.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os números deste ano são maiores que os de 2019. No ano passado, foram 153 acidentes e 9 vítimas fatais. Segundo a PRF, as principais causas de acidentes são atropelamentos de pessoas, saídas de pista e colisões frontais, responsáveis por 68% do total de mortos no período. Isso indica que a imprudência de condutores e pedestres ainda é um problema nas estradas.

.

Reportagem e Link Original: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/02/27/numero-de-mortes-nas-estradas-de-minas-durante-carnaval-aumenta-em-relacao-ao-ano-passado.ghtml / Foto Capa: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação

Tags

0 Comentários “Número de mortes nas estradas de Minas durante carnaval aumenta em relação ao ano passado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...