Operação ‘Cronos II’: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Polícia Civil
Foto Capa: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta terça-feira (28), mandados de prisão em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba durante a segunda fase da Operação “Cronos”. A megaoperação, realizada no Distrito Federal e em 21 estados, tem como objetivo prender foragidos da Justiça acusados de crimes graves como homicídio e feminicídio.

Em Uberlândia, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, são cumpridos cinco mandados de prisão. Os bairros não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Já na área do 5º Departamento da Polícia Civil, a operação é realizada em Uberaba, Frutal, Iturama e Araxá. Em Uberaba são cumpridos três mandados e em Iturama uma pessoa já foi presa. Em Araxá, foram cumpridas duas ordens de prisão. Ainda não há informações sobre a operação em Frutal.

Na área da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, seis mandados estão sendo cumpridos nesta terça-feira, sendo três em São Gotardo e três em Patos de Minas.

O Portal SG AGORA está apurando mais detalhes sobre as prisões em nossa cidade e trará mais tarde, uma nova reportagem a respeito da operação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Cronos

Esta é a segunda fase da operação Cronos, desencadeada em agosto do ano passado. Na época, mais de mil pessoas foram presas em todo o país e 75 adolescentes foram apreendidos. A ação contou com aproximadamente 6,6 mil policiais civis.

A operação tem apoio do Ministério da Justiça e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (CONPC).

 

Reportagem e Link Original: Portal G1/https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/05/28/operacao-cronos-ii-policia-civil-cumpre-mandados-de-prisao-no-triangulo-e-alto-paranaiba.ghtml / Foto Capa: Divulgação/Polícia Civil

Tags

0 Comentários “Operação ‘Cronos II’: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...