Ossada humana é encontrada em zona rural de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Nesta quarta-feira(07/09) na zona rural de São Gotardo, uma ossada humana foi encontrada próximo a um matagal na região conhecida como “Coqueiros”. Os ossos estavam divididos separadamente, mas se tratavam do mesmo cadáver, de acordo com a perícia técnica de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao confirmar que a ossada se tratava de uma pessoa, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, foi acionada. No local, não foi possível identificar o sexo da possível pessoa que foi enterrada.

Segundo informações da Perícia Técnica de Patos de Minas, é possível que a ossada tenha sido deixada no local entre três a doze meses. Os ossos estavam divididos em partes, porem próximos um dos outros. A ossada foi recolhida pela perícia e deverá passar por vários exames de identificação, para tentar reconhecer a vítima e esclarecer o misterioso caso.

 

Fonte da reportagem: 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo / Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

2 Comentários “Ossada humana é encontrada em zona rural de São Gotardo”

  1. Tati disse:

    A ossada se tratava de “uma pessoa” provavelmente sim,já que era uma ossada humana!Oi?

  2. Leidiane disse:

    Nossa q triste tem uma moça q desapareceu na região de São Gotardo a quase um ano q e de Tiros mto triste pra família q nunca soube o q aconteceu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...