Paixão renascida: Campeonato de Futsal começa nesta segunda em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Estão definidas as equipes e as chaves do 1º Campeonato de Futsal de São Gotardo, organizado pela Liga Sangotardense de Desportos. Em reunião realizada no Poliesportivo José de Castro na última quinta-feira (06/02), o chaveamento da primeira fase e regulamento do campeonato foram definidos. Após ser realizado  em anos anteriores praticamente com o apoio apenas das equipes participantes, o torneio volta com tudo em 2020, ao ser realizado pela Liga criada para resgatar o futebol raiz e demais esportes em nossa cidade. Treze equipes participarão do campeonato, que terá sua abertura nesta segunda-feira (10/02) a partir das 19:00 horas, no Poliesportivo de São Gotardo.

Reunião foi realizada no Poliesportivo (Foto: SG AGORA)

Em conversa com a Liga Sangotardense de Desportos, o principal objetivo do retorno do Campeonato Municipal de Futsal em São Gotardo, é resgatar a paixão pelo futebol amador, perdida ao longo dos anos pela população de nossa cidade, oferecendo uma competição organizada e que valorize todas as equipes participantes. Criada para ser a responsável por promover jogos em todas as modalidades esportivas em São Gotardo, a Liga criada no ano de 2018, realizará outros eventos diretamente ligados ao esporte ao longo do ano como campeonatos municipais de basquete, vôlei e handebol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Os jogos do 1º Campeonato de Futsal de São Gotardo, organizado pela Liga Sangotardense de Desportos, serão realizados das segundas as quintas-feiras a partir das 20:00 horas. Por dia, serão realizados duas partidas, com jogos já nesta segunda-feira (10). A primeira fase do campeonato será encerrada no dia 28 de Fevereiro com a grande final a ser realizada no dia 08 de Março (domingo), as 16:00 horas no Poliesportivo José de Castro, em São Gotardo. Treze equipes dividas em três chaves, disputarão jogo a jogo e fase a fase a premiação em dinheiro, medalhas e troféu de campeão do 1º Campeonato de Futsal de São Gotardo, organizado pela Liga Sangotardense de Desportos.

Chaveamento do torneio está definido (Foto: SG AGORA)

Em conversa com o jogador e empresário da equipe Drogaria 2000, campeã da competição em 2019, Renê Luiz Cesar, ele disse ao Portal SG AGORA, que a expectativa é bastante grande em torno da competição em 2020. Além das premiações em dinheiro, Renê elogiou a organização e divulgação do torneio, organizado este ano pela Liga Sangotarense de Desportos. O Portal SG AGORA realizará a cobertura de todo o torneio, trazendo informações em tempo real através de nosso Site e Página no Facebook. Desde já agradecemos a Liga Sangotardense de Desportos, por convidar nossa equipe de reportagens para mais um importante evento esportivo de nossa cidade!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da reunião que definiu o campeonato:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Liga Sangotardense de Desportos / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Paixão renascida: Campeonato de Futsal começa nesta segunda em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...