Para acontecer em 2019, Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” pede ajuda de toda população São-Gotardense

São Gotardo é conhecida principalmente pela sua generosidade e amor ao próximo. Sempre quando chegamos no final do ano, várias pessoas se mobilizam para levar um pouco mais de alegria para as pessoas carentes de nossa cidade, através do sentimento do Natal. Com este objetivo, o casal Jurandy e Janaína Vasconsellos, contam com o apoio de toda a população São-Gotardense, para que o Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR”, possa acontecer neste ano de 2019. O evento social que chega em sua terceira edição em São Gotardo, precisa da doação de brinquedos novos e usados, os quais serão entregues para as crianças no dia de sua realização. Qualquer doação, será de extra importância para que o projeto possa acontecer novamente neste ano.

Evento tem como principal objetivo levar alegria as famílias carentes no Natal (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Projeto tem como principal objetivo levar alegria as famílias carentes no Natal (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Em conversa com o casal Jurandy e Janaína, eles contaram ao Portal SG AGORA, que o Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” nasceu quando a família ainda morava em Uberlândia no ano de 2014, longe de sua terra natal, São Gotardo. Com o objetivo de levar alegria e o espírito Natalino para crianças e famílias carentes de nossa cidade, em 2017, Jurandy e Janaína tiveram a ideia de realizar um evento em um local que pudesse receber as famílias e proporcionar um especial para todos. Graças a parceria de várias empresas e pessoas do bem e claro de suas famílias e amigos, o casal conseguiu realizar o evento pela primeira vez, chegando em sua terceira edição neste ano de 2019.

Projeto conta hoje com vários voluntários (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Projeto conta hoje com vários voluntários (Foto: Jurandy Vasconsellos)

No primeiro ano de sua realização (2017), o projeto atendeu 258 famílias de São Gotardo. No ano passado (2018), 700 famílias participaram do projeto, sendo atendidas mais de 1.400 pessoas. Em 2019, a expectativa do casal é receber ainda mais pessoas para juntos, celebrarem o Natal. Jurandy disse que todas as crianças que participam do Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” recebem presentes, guloseimas, lanches, bebidas, além de poderem brincar em pula-pulas, escorregadores, entre outros entretenimentos que serão colocados gratuitamente para as crianças. O ponto máximo do evento social, é a chegada do Papai Noel, que distribui um presente para cada criança participante do Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em 2019, o projeto será realizado no Galpão do Parque de Exposições de São Gotardo. O local foi fornecido gentilmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, através do novo presidente sindicatal, Senhor Makoto Sekita. Como em todos os anos, a festa solidária será realizada no dia 25 de Dezembro a partir das 09:00 horas da manhã. Para que o evento possa ser realizado, o casal ainda precisa da doação de aproximadamente 2.000 brinquedos usados ou novos, que serão colocados no presente que cada criança receberá das mãos do Papai Noel. Jurandy e Janaína contaram que já contam com mais de 700 brinquedos, mas a ideia do casal e arrecadar 3.000, quantidade suficiente para que todas as crianças sejam presenteadas.

Doações realizadas para o projeto em 2019 (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Várias doações já foram realizadas para o projeto acontecer em 2019 (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Para realizar as doações, as pessoas do bem e empresários de nossa cidade, poderão entrar em contato através do telefone ou WhatsApp (34) 99861-0002. Procurar Jurandy ou Janaína. Maiores informações sobre o Projeto “O BRHILO DE UM OLHAR” também poderão ser fornecidas através do telefone citado acima. O Portal SG AGORA estará presente no dia 25 de Dezembro juntamente com todos os participantes do Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” e desde já parabeniza todos os envolvidos no na ação social, que com certeza já se tornou muito importante para nossa cidade e principalmente para as famílias carentes São-Gotardenses.

Em 2019, mais de 3.000 crianças e famílias serão atendidas (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Em 2019, mais de 3.000 crianças e famílias serão atendidas (Foto: Jurandy Vasconsellos)

Confiram a entrevista do casal ao Portal SG AGORA:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Divulgação/Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Para acontecer em 2019, Projeto “O BRILHO DE UM OLHAR” pede ajuda de toda população São-Gotardense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...