Pastor cria Projeto Beneficente e tira crianças das ruas de São Gotardo

Um trabalho sem fins lucrativos e com a intenção de apenas tirar as crianças das ruas, assim nasceu o Projeto Vida Melhor que oferece aulas de futebol para crianças carentes de São Gotardo. Criado pela ABCE (Associação Beneficente Comunitária Educativa) e comandado pelo Pastor Vilmar Francisco o Projeto já conta com a participação de 60 garotos.

Em conversa com o Pastor, ele nos disse que a intenção do Projeto é oferecer a oportunidade de aprender futebol para crianças carentes e também tira-las da rua e das oportunidades ruins que a vida oferece. O Projeto começou com cerca de 20 alunos, mas em pouco tempo cresceu e hoje conta com cerca de 60 crianças.

Ainda segundo o Pastor, a ideia do Projeto é em menos de 5 anos ter sua sede própria e quadras para oferecer as aulas aos garotos. O Projeto tem o apoio da Prefeitura de São Gotardo.

As aulas acontecem as terças e quintas-feiras nos horários de 08:00, 10:00, 16:00 e 18:00 horas e nos sábados de 09:00 as 11:00 horas da manhã. As categorias treinadas no Projeto são: Sub07, Sub10, Sub13, Sub15 e Sub17. As aulas acontecem na quadra da Prefeitura Municipal de São Gotardo.

As crianças que desejarem participar do Projeto deverão comparecer nos horários das aulas para fazerem sua inscrição. A bela inciativa está aberta para toda a população Sangotardense.

Parabéns aos envolvidos pelo belo Projeto.

Confiram as fotos das crianças em ação neste último sábado (22/08):

0 Comentários “Pastor cria Projeto Beneficente e tira crianças das ruas de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...