Peça teatral “21 dias” entra em cartaz em São Gotardo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira(05/08) no Salão de Obras Sociais de São Gotardo(acima da Igreja Matriz), o Grupo Futurarte apresenta a peça teatral “21 Dias”. Trazendo drama, emoção, romance, alegria e tristeza, o evento teatral é mais uma boa opção para os apreciadores de arte de São Gotardo. A peça começa a partir das 19:30.

Criado em 2014, o Grupo Futurarte tem o objetivo de levar cultura para a cidade de São Gotardo. A peça em cartaz desta sexta-feira(05) se trata de um drama muito especial e foi escrita por Fabrício Vieira e Nicolle Braga, dois jovens Sangotardenses de 15 anos. Os atores participantes da peça também são jovens naturais de São Gotardo que sonham com uma cultura melhor na cidade.

13871839_10206970777083643_1059695772_nO projeto conta com o apoio do FETEP – Futurista Ensino Técnico Profissionalizante, onde a colaboradora Reviane Silva ajuda o grupo fornecendo o espaço para ensaio e aprestações e com dicas sobre o que um aluno precisa adquirir para se tornar um grande ator.

Atores que estrelarão na peça “21 dias”:

Alex Henrique – Luan / Cecília Cardoso – Doutora Eva / Fabrício Vieira – Enzo / Lucas Bryan – Felipe / Maria Eduarda Dias – Mônica / Nicolle Braga – Gabriela / Rayara Thaís – Prof. Jéssica / Thays Ferreira – Vera / Vinícius Melo – Músico

 

Fonte da reportagem e Fotos: Grupo Futurante

Tags

0 Comentários “Peça teatral “21 dias” entra em cartaz em São Gotardo nesta sexta-feira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...