Pelo fim da violência contra as mulheres, Semana de Mobilização, Ativismo e Conscientização será realizada em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

No dia 25 de novembro é comemorado anualmente o dia internacional da não violência contra a mulher. Essa data, foi criada com o objetivo de expandir e aprofundar o debate sobre a violência contra as mulheres em nossa sociedade visando assim sua eliminação. Não só apenas na data comemorativa, o assunto precisa ser debatido 365 dias do ano de maneira expressiva e defensiva á todas as mulheres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com a finalidade de incentivar a consciência pública e estimular ações de prevenção e eliminação da violência contra a mulher no município de São Gotardo/MG, a Secretaria de Assistência e Promoção Social e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher de São Gotardo/MG promoverão a semana de ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, através de diversas ações no município de São Gotardo/MG e no distrito de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

As ações serão realizadas durante todos os dias letivos da próxima semana. Entre os eventos da programação, serão realizados atos simbólicos, debates ao-vivo nas rádios de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, panfletagens, entre outras ações de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres. O Portal SG AGORA estará presente nas ações e desde já manifesta nosso apoio à todas as causas em apoio as mulheres de nossa cidade e país.

Confiram a programação abaixo:

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Pelo fim da violência contra as mulheres, Semana de Mobilização, Ativismo e Conscientização será realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...