Pés de maconha são encontrados em terreno baldio em Arapuá e três pessoas são presas

Foto Capa: Gilberto Martins/Maktub Comunicação
Foto Capa: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

A Polícia Militar de Arapuá recebeu na tarde do último dia 11, uma denúncia anônima de que indivíduos estariam cultivando pés de maconha em um terreno baldio, próximo ao clube da cidade. De posse das informações, os militares deslocaram até o local indicado pelo denunciante e iniciaram buscas em meio a vegetação e lograram êxito em localizar cinco pés de maconha plantados no fundo do imóvel.

2-1000x679Ainda de acordo com informações, em conversa com vizinhos os militares receberam informações de que os responsáveis pelo plantio seriam dois moradores da cidade, os quais já possuem passagem pela mesma prática. Os militares então seguiram com as buscas e localizaram os dois suspeitos, sendo que um dos indivíduos foi localizado em uma residência abandonada próxima a estrada que dá acesso a comunidade de Chaves na companhia de mais três indivíduos e um menor infrator fazendo uso de drogas.

Segundo a PM, em buscas pela residência, foram encontrados oito invólucros de uma substância semelhante a crack, dois cigarros de maconha e objetos de procedência duvidosa que foram apreendidos. Os indivíduos foram presos e o menor apreendido pelos militares e encaminhados para o destacamento da polícia militar de Arapuá para o registro da ocorrência.

Após contato com a Delegacia de Plantão, os indivíduos foram liberados mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

 

Reportagem e Fotos: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Tags

Um comentário em “Pés de maconha são encontrados em terreno baldio em Arapuá e três pessoas são presas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...