PM age rápido durante ação criminosa, recupera veículo e itens roubados e prende três criminosos em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite deste último domingo (06/05) em São Gotardo, três homens foram presos pela Polícia Militar da cidade, após assaltarem um veículo e as vítimas que estavam dentro dele  na esquina da rua José Ribeiro de Sousa com a rua Borges. Um quarto criminoso que também participou do roubo, acabou fugindo da PM, após os criminosos abandonarem o automóvel roubado próximo ao Balneário, durante perseguição policial. O automóvel e itens levados pelos criminosos foram recuperados e devolvidos para seus legítimos donos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a prisão de três dos quatro autores do crime, foi realizada graças a uma denúncia anônima feita através do telefone emergencial da PM 190. Com a denúncia de que um veículo Fiat-Pálio estaria sendo roubado por quatro homens armados, uma guarnição policial compareceu até o local e encontrou as vítimas que estavam dentro do veículo em estado de choque e precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Após rastreamentos realizados, a PM localizou o veículo roubado próximo ao Balneário e três, dos quatros integrantes do assalto, tentando se esconderem em um matagal também próximo a represa. Com os criminosos foram localizados os itens roubados por eles das vítimas, um simulacro de (pistola) e um facão utilizado na ação criminosa. Durante a fuga, infelizmente, um dos autores que participou da ação criminosa, acabou fugindo da Polícia e ainda é procurado por guarnições policiais.

Com a confirmação do crime, os autores do roubo foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Patos de Minas. Os itens e veículo recuperados foram devolvidos para seus legítimos donos. Ao todo foram recuperados além do automóvel, um celular, um relógio e um perfume, todos pertences pessoais das vítimas. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o quarto integrante do roubo, poderá ligar no número emergencial da PM, o 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM age rápido durante ação criminosa, recupera veículo e itens roubados e prende três criminosos em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...