PM de Rio Paranaíba recupera moto furtada na UFV e apreende menor

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar na noite desta quinta-feira (25/06), uma moto que havia cido furtada no estacionamento do Campus da UFV. A moto foi roubada ha alguns dias e os policiais trabalhavam firme para encontra-la.

Segundo informações dos PMs, a motocicleta foi encontrada com um menor de idade nas proximidades de uma fazenda na MG-230. Na abordagem um capacete que também foi roubado foi localizado e capturado pelos policiais.

O menor foi apreendido, mais liberado em seguida. Esta é a terceira vez que ele é apreendido em 2015 por cometer vários assaltos e outros delitos em Rio Paranaíba. Como a Lei protege este tipo de infrator, o menor foi liberado e está livre para cometer outros delitos.

Os policiais conseguiram chegar até o menor de idade, devido a ele ter deixado uma bicicleta e uma faca ambandonada perto da Universidade. Com as provas os PMs conseguiram chegar até o rapaz.

Parabéns a Polícia Militar, que apesar de não fazer as Leis, as cumpre rigorosamente e trabalha pela paz da população.

Fonte da Reportagem e foto: Paranaíba Maximus

0 Comentários “PM de Rio Paranaíba recupera moto furtada na UFV e apreende menor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...