PM de São Gotardo apreende mais de 28 tabletes de maconha

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (29/12), a Polícia Militar apreendeu 28 tabletes de maconha durante uma operação em São Gotardo-MG. Três pessoas que estariam envolvidas no crime foram presas e um menor de idade foi apreendido. Esta foi a segunda apreensão de drogas realizadas pela PM na semana, entorpecentes estes que seriam distribuídas no município São-Gotardense e demais cidades da região do Alto Paranaíba (leia sobre abaixo).

Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.), durante um patrulhamento rotineiro, foi visualizado um veiculo Gol adentrando o município, com placas do município de Uberaba-MG. Devido ao horário e a suspeição do mesmo, foi procedida abordagem pessoal e busca veicular. O condutor abordado demonstrou bastante nervosismo durante a busca pessoal, informando que era motorista de aplicativo de transporte de passageiros,  sendo contratado por um homem, o qual carregava uma mala.

Após diligências com o condutor do veículo, o mesmo acabou informando o local onde teria deixado o suposto passageiro. Na residência, a equipe policial foi recebida por uma senhora, a qual seria mãe de um menor infrator, com diversos delitos e passagens no município de São Gotardo. A referida senhora permitiu a entrada da equipe no domicilio para que fosse efetuado buscas no interior desta. Em um quarto dos fundos estava o menor infrator e outro autor de 22 anos, que negaram ter recebido alguma visita ou motorista de aplicativo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Procedendo coma as buscas no interior da residência, em um sofá, foi localizado 28 tabletes inteiros, 01 tablete partido ao meio, 03 tabletes fracionados e 01 bucha de substância semelhante a maconha. Diante do exposto e ocorrido anteriormente, foi efetuado a prisão do motorista do aplicativo de 27 anos, um homem de 22 anos, uma senhora de 34 anos (mãe do menor infrator) e a apreensão do menor de 16 anos de idade.

Todo material ilícito citado, R$ 1201,00 (mil duzentos e um reais) em dinheiro e 03 aparelhos celulares que estavam em posse dos autores, foram apreendidos e entregues para a Delegacia de Polícia Civil, encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) sobre a ocorrência ocorrida.

Dupla é detida com mais de 40 tabletes de maconha que seriam distribuídos em São Gotardo
.

Nesta última segunda-feira (27/12), mais de 40 tabletes de maconha que seriam distribuídos em São Gotardo foram apreendidos pela Polícia Militar em Araxá-MG. Um motorista de 35 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, militares realizavam uma operação na proximidade dos trevos de acesso a Araxá quando se depararam com um veículo na Avenida Ministro Olavo Drummond. Duas pessoas que estava no automóvel foram abordadas, apresentando diferentes versões do que estavam fazendo no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante buscas no carro, os policiais encontraram 44 tabletes de maconha. Segundo o motorista, ele saiu de Uberaba com a droga. Ele fez uma entrega em Araxá e, em seguida, iria para São Gotardo. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e aparelhos celulares. O motorista e a adolescente foram detidos e levados para a delegacia em Araxá juntamente com as drogas. O carro foi apreendido.

Drogas aprendidas em ambas as cidades possuíam o mesmo “selo de distribuição”
.

Um fato relevante em ambas as operações realizadas foi levantado após a conclusão inicial da Polícia Militar sobre os crimes. Ambos os tabletes de entorpecentes apreendidos possuíam o mesmo “selo de distribuição”. Ou seja, por duas vezes em uma única semana, uma mesma facção criminosa tentou distribuir drogas no município de São Gotardo. Somadas, aproximadamente 68 quilos de drogas foram apreendidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) / Mais informações e Outras fotos: Reprodução/G1/PM

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo apreende mais de 28 tabletes de maconha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...