PM de São Gotardo prende autor de roubo de jóias ocorrido em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira no Distrito de Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 31 anos de idade, o qual era considerado foragido no meio policial, por ter participado de um assalto de jóias, ocorrido também em Guarda dos Ferreiros no dia 31 de Janeiro de 2021. Dois outros homens já estavam presos, por também participar do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 30/01/2021, três autores armados com um revólver, assaltaram um casal que estava de posse de um mostruário de jóias no Distrito de Guarda dos Ferreiros. No dia seguinte ao crime, a Policia Militar conseguiu localizar dois dos autores no mesmo Distrito, sendo os dois presos, ficando ainda um terceiro participante do roubo em liberdade, o qual estaria de posse da arma de fogo e das jóias roubadas.

No dia 17/03/2021, policias militares de São Gotardo, foram até uma residência em Guarda dos Ferreiros, onde localizaram o foragido identificado pela PM como A. S, de 31 anos de idade, escondido atrás de um guarda roupas, sendo posteriormente imobilizado e preso, uma vez que o homem já possuía um mandado de prisão contra sua pessoa, pelo assalto ocorrido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o autor preso, foram apreendidos um revólver Calibre .38, uma porção de crack e uma balança de precisão. Sobre as jóias as quais possivelmente estariam em sua posse (caso o mesmo não tivesse vendido os itens roubados), o assaltante se limitou a dizer que perdeu as jóias roubadas em um cerrado. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com a arma, droga e itens apreendidos, encerrou a PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo prende autor de roubo de jóias ocorrido em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...