PM de São Gotardo realiza operação de combate ao tráfico de drogas na cidade e pelo menos dez pessoas são encaminhadas para a Delegacia

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última quinta-feira (12/04) em São Gotardo, foi realizado pela Polícia Militar, mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade. O alvo da operação, foi um prédio situado na Rua Minas Gerais, local constantemente denunciado por moradores que moram próximos ao prédio. Na operação uma pessoa foi presa e seis menores apreendidos, juntamente com várias porções de drogas, entre outros itens de procedência duvidosa, que também foram localizados e apreendidos pelos policiais.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o local que é conhecido como “Predinho da Lourdes”, constantemente era denunciado como ponto de tráfico e uso de drogas na cidade, sendo denunciado inclusive, no serviço estadual 181 (DDU). Após receberem mais uma denúncia anônima sobre o local, policiais da 216º Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, compareceram até o local denunciado e procederam uma rápida entrada no prédio, surpreendendo os possíveis suspeitos e não proporcionando uma oportunidade de fuga para os mesmos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Durante as buscas realizadas no imóvel, foram localizadas pelos policiais, 43 (quarenta e três) pedras de crack embaladas, 30 (trinta) buchas de maconha, 01 (uma) máscara de plástico, 04 (quatro) aparelhos celulares de procedência duvidosa e 127,00 reais em dinheiro. Grande parte das drogas e materiais ilícitos, foram encontradas na residência de Jhonatan H. S., que estava na companhia dos adolescentes apreendidos na operação.

Com a confirmação do crime, Jhonatan e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. Outros três adultos moradores do local que estavam com pequenas porções de maconha, também foram conduzidos para lavratura do boletim de ocorrência, mas foram liberados posteriormente pelo Delegado Plantonista mediante assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

30704982_601507606849689_7432955425630191616_nEfetivo da PM surpreendeu os autores do crime no local denunciado (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo realiza operação de combate ao tráfico de drogas na cidade e pelo menos dez pessoas são encaminhadas para a Delegacia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...