PM de Tiros realiza prisão e apreensão de autores pelo crime de tráfico de drogas na cidade

Nesta última sexta-feira (20/04) na cidade de Tiros, foi realizado pela Polícia Militar da cidade, a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram encontrados em uma residência em posse de uma grande quantidade de droga semelhante ao crack, que era trazida de Araxá para ser distribuída em Tiros.

Segundo informações da Polícia Militar de Tiros, a droga que era trazida da cidade de Araxá, seria destinada a traficantes que residem na Rua Juscelino Kubitschek, no Centro de Tiros. Após rastreamento realizado pelos policiais, o autor Maicon B. R. de 21 anos foi localizado e preso em sua residência, em posse da droga localizada.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

07572493-0cfc-493e-a67c-908f072dbcd6Ainda de acordo com a PM, junto com o jovem maior de idade, foi apreendido um menor de 15 anos.

A droga que era compreendida por uma grande pedra de Crack e seria fracionada em várias outras menores, foi apreendida pelos policiais e encaminhada juntamente com os autores envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para demais providências.

A Polícia Militar reforça luta diariamente para combater todos os tipos de crimes em nossa região. Uma forma de ajudar a Polícia em seu trabalho, é realizando denúncias anônimas através do número 190.

Com a sua colaboração vários crimes poderão ser evitados nos municípios da região do Alto Paranaíba. A identidade do denunciante sempre é preservada no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de Tiros

Tags

0 Comentários “PM de Tiros realiza prisão e apreensão de autores pelo crime de tráfico de drogas na cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...