PM divulga balanço da “Operação Carnaval” em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante toda a semana de Carnaval, inciada na última sexta-feira (12/02), a Polícia Militar de São Gotardo realizou diversas operações com o intuito de coibir crimes que desrespeitassem o último Decreto Municipal de Combate ao Covid-19 e também quaisquer outros crimes contra população do bem. Ao todo, 08 pessoas foram presas, durante a operação denominada “Operação Carnaval”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) ao Portal SG AGORA, durante a operação que se encerrou nesta última quinta-feira (18/02), foram realizadas diversas operações de fiscalização de trânsito, visando principalmente diminuir a perturbação causada por som automotivo e motocicletas com escapamentos alterados, principalmente no período noturno.

Houve também o cumprimento de 08(oito) mandados de prisão, oriundos do Poder Judiciário de São Gotardo, contra pessoas que tinham ganhado liberdade recentemente e estavam descumprindo as medidas impostas pela justiça. Os oito presos foram apresentados nas delegacias da Policia Civil e posteriormente voltaram ao sistema penitenciário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, as operações com fins de evitar crimes de pertubação de sossego e aglomerações, continuarão em São Gotardo por tempo indeterminado. A cidade vive um dos seus piores momentos desde o início da pandemia do Covid-19 e todo precisam fazer sua parte, segundo encerrou a Polícia ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “PM divulga balanço da “Operação Carnaval” em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...