PM encontra drogas escondidas dentro de som automotivo em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Nesta última quarta-feira (27/02) em São Gotardo, um adolescente de apenas 14 anos de idade foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. O menor que já é conhecido no meio policial foi flagrado com uma boa quantidade em dinheiro e maconha, droga esta a qual estava escondida dentro de um aparelho de som automotivo. Recentemente, o jovem infrator já havia sido apreendido duas vezes, pela prática do mesmo crime.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 18:00 horas, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o adolescente de alcunha “Menor”, estava realizando o comércio de entorpecentes no bairro Boa Esperança. Ao ser realizada busca pessoal no adolescente foi encontrada com o jovem de 14 anos de idade, a quantia de duzentos e trinta reais em cédulas de pequeno valor, característica típica de tráfico de drogas, de acordo com a PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com a suspeita em evidência, a guarnição policial decidiu ir até a casa do menor de idade. Durante diligências na residência do adolescente, após a responsável legal dele autorizar as buscas em seu quarto, foi encontrada em uma mochila mais uma quantia em dinheiro no valor de cento e três reais. Durante as buscas, os militares desconfiaram da presença de um aparelho de som automotivo que estava no quarto do menor. Ao ser indagado sobre o mesmo, o jovem não conseguiu explicar o porque do aparelho estar em sua posse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Aniversário Âncora

Desconfiados, os policiais decidiram desmontar o aparelho de som, sendo encontrado no interior dele 10 (dez) buchas de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas, 01 (um) tablete prensado de maconha, 01 (um) invólucro contendo uma quantidade considerável de maconha, que daria pra dividir em cerca de dez buchas semelhantes às encontradas, vários saquinhos de “chup-chup” que seriam utilizados para embalar a droga e 01 (uma) lâmina utilizada para fracionar drogas.

Todo o material e dinheiro encontrados foram aprendidos juntamente com o adolescente. A Polícia Militar de São Gotardo segue combatendo o tráfico de drogas na cidade e continua contando com a colaboração da população, através das denúncias. Para realizar as denúncias, podem ser usados os números 190 ou o 181 (disque-denúncia). A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “PM encontra drogas escondidas dentro de som automotivo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...