PM flagra homem em atitude suspeita em pasto em São Gotardo e localiza drogas e cogumelos em sua posse

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta última quarta-feira (27/11) em São Gotardo, um homem de 24 anos de idade foi preso, após ser flagrado pela Polícia Militar de nossa cidade com drogas e cogumelos alucinógenos. O homem foi preso em flagrante e todo o material ilícito foi apreendido. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 15:30 da tarde de quarta, uma guarnição policial patrulhava o bairro Alto Bela Vista, quando em determinado momento visualizou um indivíduo em meio a um pasto, abaixando para pegar algo próximo a um poste.

2a88b45f-f68f-437f-b9ca-875539478967Diante do comportamento suspeito do indivíduo identificado como R.H.M.M. de 24 anos, foi realizado a abordagem pessoal no mesmo, sendo submetido à busca pessoal. Durante a busca, foi encontrado em sua mão uma bucha de maconha e alguns cogumelos. Ao ser feita varredura nas proximidades do local da abordagem, foi encontrado escondido na vegetação, na base do mesmo poste, uma barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 110 gramas.

O autor assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e um celular, para demais providências judiciais serem tomadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM flagra homem em atitude suspeita em pasto em São Gotardo e localiza drogas e cogumelos em sua posse”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...