PM identifica casa que estaria sendo utilizada pelo tráfico de drogas e uma pessoa é presa em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (14/06), a Polícia Militar de São Gotardo, identificou uma residência no bairro Taquaril, a qual era utilizada como ponto de tráfico de drogas. Durante a ocorrência uma pessoa foi presa e um menor de idade foi apreendido. Uma considerável quantidade de drogas e dinheiro também foram localizados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 15h00min, do dia 14 de Junho de 2021, a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima a respeito de um imóvel, o qual estaria sendo utilizado por traficantes, para comércio e armazenamento de drogas ilícitas.

De posse das informações foi desencadeada operação policial para verificar a procedência da denúncia. Como resultado, foi efetuada a prisão de 01 autor de 27 anos e de um menor infrator de 14 anos, bem como a apreensão de aproximadamente: 2 kg de maconha prensada; 30 gramas de crack; 01 balança de precisão; 783,00 reais em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O autor preso e os produtos ilícitos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos judiciais. O menor apreendido também foi encaminhado para a PC.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM identifica casa que estaria sendo utilizada pelo tráfico de drogas e uma pessoa é presa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...