PM prende autores de roubo, apreende armas e recupera materiais roubados em fazenda no município de Tiros-MG

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última semana, a Polícia Militar da 216ª Cia., realizou a prisão de dois homens em Guarda dos Ferreiros responsáveis por cometerem um assalto em uma fazenda no município de Tiros-MG. Com os autores foram localizados os materiais roubados, entre eles um veículo e as armas e munições utilizadas pelos criminosos durante o assalto.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar, no dia 07 de Julho de 2021, aproximadamente às 18:00 horas, dois indivíduos armados de pistola e revólver abordaram moradores de uma fazenda zona rural de Tiros/MG, subtraindo diversos materiais, bem como um veículo VW Gol, evadindo no mesmo automóvel com rumo ignorado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a ação, os autores amarraram as vítimas com cordas enquanto roubavam os pertences das mesmas. Haviam cinco vítimas na propriedade que ficaram sob constantes ameaças e ao final foram roubados dinheiro, três televisores e outros eletrônicos, aliança e objetos pessoais dos presentes na ação criminosa.

Após acionamento da PM pelas vítimas, foram iniciados intensos rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores. No dia 08 de Julho de 2021, após insistência nas diligências, as equipes conseguiram a identificação de um veículo e um suspeito oriundo de Belo Horizonte, mas que poderia estar escondidos em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Através do sistema de monitoramento Olho Vivo, o veículo suspeito foi localizado em Guarda dos Ferreiros e através de uma operação planejada foi procedida a abordagem e identificação do autor identificado como D.S.S., 31 anos. O homem confessou a autoria do crime, tendo os militares identificado o local onde escondia parte dos materiais inclusive as armas de fogo utilizada no crimes.

Durante a abordagem, foram encontrados um revolver 32, um revolver 22 e um simulacro de pistola. Das vítimas foi recuperado neste local um litro com moedas, a aliança, um anel e lanterna. Também foram localizadas as roupas utilizadas pelos autores durante o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em ato contínuo, foi identificado e preso outro autor identificado como I.L.F., de 40 anos idade, o qual trajava durante a abordagem uma blusa e um par de tênis pertencentes a vítimas. Através dele, foram localizados boa parte dos materiais que estavam escondidos no cemitério. O veículo roubado foi localizado em outra localidade em meio a uma lavoura.

Todo material apreendido, foi entregue para a Polícia Civil. Os itens roubados pelos criminosos serão devolvidos para seus legítimos donos. Os autores do crime também foram encaminhados para a Delegacia da PC, para demais esclarecimentos judiciais e posteriormente encarceramento, encerrou a PM à Imprensa.

Em uma resposta rápida, Polícia prendeu autores do crime e localizou itens roubados (Foto: PM)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar

Tags

0 Comentários “PM prende autores de roubo, apreende armas e recupera materiais roubados em fazenda no município de Tiros-MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...