PM prende homem com arma de fogo em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (09/06), um jovem de 20 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no distrito de Guarda dos Ferreiros. O motivo da prisão: uma arma a qual estava em posse do envolvido na ocorrência. O autor que já é conhecido no meio policial pela prática de outros crimes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para demais procedências judiciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, durante patrulhamento preventivo no Distrito de Guarda dos Ferreiros, os policiais militares visualizaram uma pessoa em atitude suspeita em uma praça e quando fizeram a aproximação, notaram que o homem jogou algum objeto debaixo de um veículo ali estacionado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando foi abordado, os policiais militares encontraram debaixo do carro um revólver calibre .38 com 04 munições. O autor I.P.S, 20 anos, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado na Delegacia de Policia Civil, negando em informar o que pretendia fazer no distrito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, o autor possui vasto antecedente criminal, com 04 registros de assaltos, trafico de drogas e outros crimes.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM prende homem com arma de fogo em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...