PM recupera itens furtados e 3 pessoas são presas por receptação em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. de Polícia Militar (São Gotardo)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (10/02), a Polícia Militar realizou a recuperação de diversos itens que haviam sido furtados recentemente em uma fazenda no município de São Gotardo. Três pessoas que estavam em posse dos mesmos, foram presos pelo crime de receptação. Os itens recuperados foram restituídos para seu legítimo dono.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 26ª Cia. da PM de São Gotardo, após ter sido noticiado por uma vítima, no dia 09/02/2021, um furto ocorrido em sua propriedade rural na região do córrego do arroz, a Polícia Militar iniciou alguns levantamentos para tentar identificar os autores, bem como recuperar os materiais subtraídos.

Depois diversas diligências e empenhos, as guarnições da 216ª Cia PM, lograram êxito em recuperar quase todos os bens furtados, além de efetuar a prisão de 03 autores que disseram aos militares que apenas compraram os materiais produto do crime, se negando porém a indicar quem seriam os vendedores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, finalizado os trabalhos, os conduzidos foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os bens apreendidos, para as demais providências da Polícia Judiciária, oportunidade que além da possível ratificação do flagrante, haverá a restituição dos materiais à vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da ocorrência:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. de Polícia Militar (São Gotardo)

Tags

0 Comentários “PM recupera itens furtados e 3 pessoas são presas por receptação em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...