PM recupera moto roubada em São Gotardo e prende autor do crime

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (04/11), um homem de 20 anos de idade foi preso em São Gotardo, após roubar uma moto e pertences particulares de uma mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima. Todos os itens levado por ele, entre eles um celular e um capacete, também foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar de nossa cidade. Os pertences foram restituídos para sua legítima dona.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da PM, na data de ontem (03/11/2020), por volta das 22h20min, um indivíduo magro, moreno, estatura aproximada de 1,70m, abordou uma motociclista no bairro Nossa Senhora de Fátima, mostrou uma arma de fogo na cintura, tipo pistola, e anunciou o assalto, levando a moto, o capacete, as chaves e um celular iPhone 6S.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as diligências a motocicleta foi recuperada ainda durante a madrugada. Ela estava estacionada em uma estrada vicinal fora da cidade, próximo ao Bairro Saturnino Pereira. O rastreamento continuava e hoje (04/11/2020), por volta das 07h40min, um policial militar que deslocava em seu veículo particular para assumir o serviço, deparou com o mesmo indivíduo cometendo outro roubo em uma mercearia, utilizando um simulacro de pistola.

Com o flagrante, o militar realizou então a abordagem e acionou reforço militar. O autor, um rapaz de 20 anos já conhecido no meio policial pela prática de roubo, foi preso em flagrante delito (pelo roubo consumado da motocicleta e iPhone e pelo roubo tentado na mercearia). O iPhone foi recuperado após a prisão dele. O simulacro de pistola foi apreendido. O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo juntamente com o material recuperado. Ele confessou a autoria dos crimes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM recupera moto roubada em São Gotardo e prende autor do crime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...