Pneu de cavalo mecânico estoura em cima de ponte e por pouco caminhão não cai em ribeirão na MGC-354

442e293e0eff578c8c9c61777bc50d10_E

Um incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (28/07) na MGC-354, na altura do KM 156, no município de Presidente Olegário, na região Noroeste do estado de Minas Gerais. O pneu do cavalo mecânico de uma carreta com placas da cidade de Lagamar acabou estourando, o veículo bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Ribeirão Três Barras, e por sorte não caiu de uma altura de aproximadamente 100 metros. Apesar do susto o condutor de 36 anos saiu ileso. O fato foi registrado por volta das 17h10.

De acordo com o condutor da carreta, Valdir Antônio do Amaral, 36 anos, ele seguia da cidade de Patos de Minas com destino a Lagamar, no Noroeste do estado, sendo que ao passar sobre a ponte do Ribeirão Três Barras, o pneu estourou e ele acabou perdendo o controle. Por sorte o veículo atingiu a mureta de proteção da ponte e retornou para rodovia, a carreta ficou atravessada na pista. O motorista estava sozinho e não se feriu.

Ainda segundo o condutor, ele passou toda a tarde na cidade de Patos de Minas fazendo manutenção na parte elétrica, e inclusive trocou os pneus do veículo. Apesar da gravidade do acidente o motorista se dizia um “abençoado” por não ter caído com o veículo da ponte, que tem uma altura de aproximadamente 100 metros. Uma viatura da Policia Militar de Presidente Olegário esteve no local auxiliando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

Reportagem e Foto Capa: Hamilton Amorim

Tags

0 Comentários “Pneu de cavalo mecânico estoura em cima de ponte e por pouco caminhão não cai em ribeirão na MGC-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...