Pode? Filho de Ronaldo Fenômeno de apenas 14 anos, é flagrado com mulher de 27

8kfm72x585_3llvndmvo8_file

Ronald, filho do Ronaldo Nazário, virou alvo de polêmica após Lu Bernardi, uma professora do Ensino Infantil, alegar que teria beijado o garoto. Em entrevista ao R7, a moça, que também é modelo, contou que já tinha “ficado” com o jovem mais de uma vez e até continuaria o romance se não fosse o preconceito pela diferença de idade.

Porém, ele nega conhecer a loira. A assessora de imprensa do adolescente de 14 anos contou, nesta quarta-feira (24), que Ronald diz não ter contato com Lu. Os cliques do que ele considera o único encontro dos dois foram feitos em uma balada de música eletrônica que ele trabalhava como DJ. Ainda de acordo com a representante, Lu teria pedido para tirar selfie com o jovem, que aceitou. Como brincadeira, rolou o selinho, que foi registrado, mas não passou disso.

A reprecussão do caso causou indignação entre os internautas, que enxergaram no caso indícios de pedofolia. A maioria criticou a atitude da professora; poucos defenderam o menino.

— Se é errado namorar uma menina menor de idade o mesmo vale pra um moleque…

— Doida pra engravidar e viver de pensão pro resto da vida.

— Da onde que uma mulher dessas ia querer algo com uma criança? Só quer o dinheiro e a fama dele.

— Deixa eu cara namorar a gostosa! Cada coisa que a gente vê na internet…. o cara é filho do Ronaldo Fenômemo… tem grana pega quem ele quiser….

A assessoria de imprensa reforça a ideia de que Ronald não manteve contato com Lu e ainda contou que Milene e Ronaldo, os pais do jovem, não gostaram nada desta história.

Entenda o caso

Lu Bernadi, modelo e professora do Ensino Infantil, contou ao R7 detalhes de seu suposto affair com Ronald, filho de Ronaldo Nazário e Milene Rodrigues. Ela disse que eles se conheceram em uma balada e “ficou” com o jovem mais de uma vez. A modelo revelou que, na época que o caso estourou, em outubro deste ano, ela pediu para o menino negar.

— Eu fiquei com ele. Mas até pedi para ele desmentir nosso caso, pois estava e estou sofrendo preconceito por causa da idade.

Segundo Lu, eles ainda mantêm contato.

— Se não fosse o preconceito que estou vivendo e me abalando, eu continuaria com ele sim. Até porque ele é uma pessoa do bem, e tem muitos quesitos que alguns homens mais velhos deixam a desejar!

Reportagem: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ronald-nega-romance-com-professora-de-27-anos-25122014

0 Comentários “Pode? Filho de Ronaldo Fenômeno de apenas 14 anos, é flagrado com mulher de 27”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...