Polícia Civil de São Gotardo recebe doação de computadores, scanners e impressoras

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (06/05), a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, recebeu uma importante doação de computadores, scanners e impressoras. As doações foram feitas pelo Deputado Estadual Delegado Heli Grilo, através da destinação de verbas parlamentares. Além dos aparelhos eletrônicos, foi firmado o compromisso entre o parlamentar e o Delegado de São Gotardo Dr. Celso Bitar Júnior, o compromisso da destinação de verbas para a compra de duas novas viaturas para a PC.

A entrega contou com a presença do Delegado de Polícia Civil de São Gotardo, Celso Bitar Júnior, o Delegado Regional de Patos de Minas, Flávio Henrique da Costa Luciano, o vereador Marco Antônio Alves, o Marquinho, o presidente do Partido PSL de São Gotardo, Presley Andrade, servidores da unidade da Polícia Civil da cidade, além claro do Deputado Estadual, Delegado Heli Grilo.

“Eu que sempre militei em Delegacias de Polícia, sei que o mais importante é estruturar a Delegacia para que ela possa atender bem as pessoas. O morador de São Gotardo e região quando procuram a Delegacia procura uma ajuda e precisa ser bem atendido. Com boa estrutura, com certeza a Polícia Civil terá a chance de fazer bons inquéritos, investigações perfeitas que resultarão em resultados importantes para a população. É isso que nós queremos para o povo de São Gotardo”, afirmou Delegado Heli Grilo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para o Delegado da Comarca de São Gotardo, Celso Bitar Júnior, estes equipamentos de informática destinados pelo deputado Heli Grilo chegam em boa hora. “Todos sabem que por conta da crise do Estado, a estrutura da Delegacia é bem precária e quando cheguei atuei junto à Prefeitura e lideranças locais para tentar reformular essa parte tecnológica. A minha primeira demanda foi a reformulação dos equipamentos e da estrutura da Delegacia. Os novos computadores trazem autoestima aos policiais, porque conseguimos usar sistemas que não tínhamos acesso antes”.

E ressaltou: “Os computadores, scanners e impressoras são nossos objetivos de trabalho e a vinda desses equipamentos representa um ganho inestimável para o trabalho de investigação. Para nós é imensamente gratificante ser contemplado com esses aparelhos que serão revertidos em investigações mais qualificadas para benefício da população de São Gotardo e para a sociedade mineira”, encerrou o Delegado Celso Júnior.

Alguns dos aparelhos entregues para a PC (Foto: SG AGORA)

O Delegado Regional Patos de Minas Flávio Henrique da Costa Luciano, destacou a satisfação em saber da destinação das emendas do deputado Delegado Heli Grilo que resultaram na aquisição desses equipamentos tão necessários para estruturar a para a Delegacia de São Gotardo. “Quando o deputado me informou sobre as viaturas, a nossa surpresa foi maior ainda, porque quando cheguei à Patos não tinha conhecimento dos projetos e os frutos estão sendo colhidos agora”.

“Os equipamentos são essenciais para o dia a dia do nosso trabalho, mas as viaturas são de extrema necessidade para nós, porque podemos identificar que as duas viaturas em uso estão em estado precário. Só temos agradecer, não só por hoje, mas por tudo o que o deputado tem trazido para a região”, encerrou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pedido protocolado para a designação de novos oficiais civis para São Gotardo
.

Comarca responsável pelas cidades de São Gotardo, Matutina, Tiros e o Distrito de Guarda dos Ferreiros, a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo necessita também de material humano para oferecer um serviço ainda mais prestativo para toda a população dessas localidades.

Aproveitando a oportunidade, o Escrivão da Polícia Civil Fernando Albuquerque e o Presidente do Partido PSL de São Gotardo, Presley Andrade, entregaram um ofício protocolado para o Deputado Estadual, Delegado Heli Grilo, pedindo a destinação de vagas para um novo Escrivão e um novo Delegado. O parlamentar disse que muito em breve, também conseguirá atender este anseio da Delegacia da cidade.

O Portal SG AGORA agradece à toda a equipe da Polícia Civil de São Gotardo, pelo convite para participar da entrega das doações parlamentares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da entrega dos aparelhos eletrônicos:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Thassiana Macedo/Assessora Deputado Estadual Delegado Heli Grilo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Polícia Civil de São Gotardo recebe doação de computadores, scanners e impressoras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...