Polícia Civil de São Gotardo recupera quase 2 toneladas de alho furtado

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo

Na tarde desta sexta-feira (20/03), a Polícia Civil de São Gotardo recuperou uma carga de alha de cerca de 02 (duas) toneladas, furtada no último sábado (14/03), em um dos lotes da Padap (36). A expressiva carga foi encontrada em um veículo “furgão” e duas pessoas foram presas pelo crime de furto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, a carga furtada foi avaliada em cerca de quarenta mil reais (R$40.000,00). Ao ser localizada, o legítimo dono da carga de alho foi comunicado sobre a localização da mesma fazendo seu reconhecimento. A carga só foi localizada graças ao trabalho de investigação da PC de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Portal SG AGORA com exclusividade, os trabalhos de investigação seguirão com o intuito de localizar mais autores participantes do crime de furto. Pela grande quantidade da carga a qual foi furtada, é possível que mais pessoas tenham participado do furto, principalmente pelo seu peso (quase 02 toneladas de alho). Após o registro da recuperação, a carga foi restituída a seu legítimo proprietário.

Confira as fotos da recuperação:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Civil de São Gotardo recupera quase 2 toneladas de alho furtado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...