Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado homem que estava desaparecido em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

A Polícia Civil prendeu na tarde desta última terça-feira (14/04) em São Gotardo, dois indivíduos suspeitos pela prática de homicídios ocorridos na cidade. Um dos autores presos teria participado de um assassinato de um homem de 29 anos de idade, que está desaparecido desde o dia 18 de Março de 2020. O outro autor preso, teria participado de um homicídio que aconteceu em Guarda dos Ferreiros no dia 02 de Janeiro de 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Civil ao Portal Patos Agora, que veiculou a informação sobre as prisões, um dos autores identificado como W.R.G, é suspeito de ter matado e ocultado o cadáver de Christian Douglas Alves Franco, tendo o crime ocorrido provavelmente no dia 16 de março de 2020, última data em que a vítima foi vista. Seguem as investigações no sentido de realizar a prisão dos demais suspeitos e de localizar o corpo da vítima, ainda desaparecido. De acordo com a família da vítima, os autores do crime utilizaram de crueldade para tirar a vida da vítima falecida.

Por sua vez, o segundo autor preso identificado como(M.M.A.C, é investigado pelo homicídio cometido contra a vítima José Everaldo Santos da Silva, morto à facada no dia 02 de janeiro do presente ano, no distrito de Guarda dos Ferreiros. O inquérito referente ao caso caminha para a sua conclusão, ocasião em que o suspeito preso será indiciado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ambas as prisões realizadas enquadram-se na espécie prisão temporária, que se realizam nos casos em que o acautelamento seja imprescindível à investigação e ao deslinde do caso.

*Matéria em atualização!

.

Reportagem: André Amâncio/Portal Patos Agora / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado homem que estava desaparecido em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...