Policia Civil prende traficante com drogas e arma em São Gotardo

Foto Capa: Instagram/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante operação na cidade de São Gotardo no início desta semana, após trabalhos investigativos, a Policia Civil prendeu um indivíduo com drogas, arma de fogo, balança de precisão e dinheiro. O investigado de 31 anos seria responsável por comercializar drogas no bairro Boa Vista e outros bairros da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de São Gotardo através de seu Instagram,  com o acusado detido foi localizado e apreendido com um revólver calibre .38. Aos policiais, o autor preso disse que a arma seria para se proteger de ataques de traficantes concorrentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito já foi preso pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas no Estado do Maranhão e estaria residindo há algum tempo na cidade de São Gotardo. Após os trabalhos de praxe, o autuado foi encaminhado para o presídio do Carmo do Paranaíba, onde aguardará julgamento posterior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Novo delegado
.

A prisão ocorrida, foi a primeira operação comandada pelo novo Delegado da Polícia Civil de São Gotardo, Dr. Geovane Klipel. O delegado chegou em São Gotardo neste início do mês de Outubro, substituindo o até então delegado da cidade, Doutor Celso Bitar Júnior. O Portal SG AGORA aproveita a oportunidade para dar boas vindas ao novo delegado!

.

Reportagem e Foto Capa: Instagram/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Policia Civil prende traficante com drogas e arma em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...