Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Carmo do Paranaíba

Nesta terça-feira (01/09) na cidade de Carmo do Paranaíba a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em nossa região. Dois jovens, sendo um menor de idade, foram encaminhados para a delegacia.

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, os policiais perceberam uma movimentação suspeita na Rua Martinho José Ferreira. Assim um menor de 17 anos e um maior de 24 foram abordados pelos PMs. Em decorrência da abordagem, os militares seguiram até a residência onde os dois autores estavam e no decorrer das buscas foram localizados 700 gramas de maconha, dinheiro, aparelhos celulares, carteira de identidade, CNH, uma balança de precisão e rolo de papel plástico filme, além de diversos materiais de procedência duvidosa, incluindo eletrônicos.

Ao perguntar aos dois se a droga e material pertenciam a eles, tanto o menor quanto o outro homem alegaram ser apenas usuários e que estavam ali apenas para consumirem a droga. O Dono da residência e possível dono dos entorpecentes não estava na casa e não foi localizado pelos Policiais. Após serem escutados pela PM, os dois usuários foram encaminhados para a Delegacia e o material encontrado apreendido.

Caso alguém reconheça algum dos objetos apreendidos como seu, deverá procurar a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba com a nota fiscal do produto para que o mesmo possa ser devolvido.

 

Fonte das fotos e reportagem: Portal Patos 1

0 Comentários “Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...