Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros realiza várias prisões após denúncias de jogos de “azar” e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, tem travado uma luta ferrenha na tentativa de diminuir a criminalidade no distrito e assim devolver a paz para a população que mora em Guarda dos Ferreiros. Durante esta semana, várias pessoas foram presas, algumas por se envolverem em jogos de “azar” e outras por tráfico ou uso de drogas.

Na ocorrência de denúncia de jogos de “azar”, após receber uma ligação anônima, a PM se deslocou até uma residência e flagrou quatro pessoas praticando um jogo de cartas, conhecido popularmente como “PIFE”. O jogo que é bastante comum no estado do Maranhão, era jogado por 4 pessoas em uma mesa e as apostas variavam de 5,00 à 50,00 reais. Após constatar o flagrante, uma mulher e três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A dona da residência foi autuada por permitir a prática de jogos em sua casa e as outras três pessoas por participarem da “jogatina”. Ao todo 347,00 reais em dinheiro que estavam expostos na mesa de aposta também foram apreendidos.

Confiram os envolvidos presos por prática de jogos de “azar”:

 

Na denúncia de tráfico de drogas, após trabalho investigativo da PM, um individuo de 23 anos foi preso após ser acusado e flagrado traficando drogas pelo distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia sido denunciado e por isso era observado pelos policiais. Após se esconderem em uma vegetação, os policiais flagraram o autor Marconeres S., de 23 anos, entregando uma substância parecida com maconha a outros dois indivíduos. Com o flagra, a PM abordou os homens, tendo o responsável por passar a droga, conseguido fugir. Após conversar com um dos receptores da droga, a PM descobriu que o homem que havia fugido realmente estava traficando drogas e uma perseguição na tentativa de localizar o autor foi iniciada.

Na perseguição, em outro local do distrito, a PM novamente presenciou o autor do crime passando uma substância a uma outra pessoa, porem neste flagrante, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar e prender o autor do crime enquanto ele repassava a droga. Com a permissão do autor, a PM foi até a casa do individuo na tentativa de localizar mais drogas, porem apenas um plástico semelhante aos encontrados para embalar drogas, foi localizado. Mesmo não encontrando mais drogas na casa do autor, o homem foi preso e encaminhado juntamente com as drogas apreendidas durante as abordagens para a Delegacia de Polícia Civil. A prisão foi feita devido aos flagras presenciados pela PM. A droga, um celular e uma pequena porção em dinheiro também foram apreendidos.

Na mesma ocorrência, um menor foi apreendido e outras duas pessoas também foram presas por estarem comprando e consumindo drogas do autor em Guarda dos Ferreiros. Todos os envolvidos vieram de outros Estados do país para “trabalharem” em Guarda dos Ferreiros.

IMG-20160108-WA0006

 

Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros

0 Comentários “Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros realiza várias prisões após denúncias de jogos de “azar” e tráfico de drogas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...