Polícia Militar de Rio Paranaíba apreende dois pés de maconha e várias drogas em residência no bairro Alto Santa Cruz

Na última sexta-feira (28/08) em Rio Paranaíba, a Polícia Militar conseguiu realizar mais uma apreensão de drogas na cidade e um maior de idade foi preso e um menor apreendido por estarem na posse dos entorpecentes. Dois pés de maconha também foram apreendidos pela PM.

Segundo informações da PM, após denuncias anonimas os policiais se deslocaram para uma residência que fica no bairro Alto Santa Cruz. Após tentarem entrar na casa os autores fugiram por um ribanceira de cascalho que fica ao lado da residência mais acabaram perseguidos e capturados pela PM. Entre os abordados estava um menor de 17 anos que havia sido apreendido há poucos dias pela prática do mesmo crime.

Junto com os autores foram apreendidos 15 pedras de crack, uma bucha de maconha, 2 pés de maconha, alem de vários objetos eletrônicos de origem duvidosa. O autor maior de idade ainda tentou engolir uma das drogas enquanto fugia mais acabou sendo preso antes que engolisse a bucha de entorpecente.

Os dois jovens que são da cidade de Patrocínio, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. O menor foi entregue ao Juiz de plantão e o maior encaminhado para o presídio.

 

Fonte da reportagem e foto: Paranaíba Maximus

0 Comentários “Polícia Militar de Rio Paranaíba apreende dois pés de maconha e várias drogas em residência no bairro Alto Santa Cruz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...