Polícia Militar de São Gotardo apreende drogas, armas, materiais furtados e traficantes no bairro Lírios do Campo

IMG_4848

Na noite desta segunda-feira(06/04) em São Gotardo, a Polícia Militar trabalhou em mais uma operação na luta contra o tráfico de drogas e conseguiu prender três indivíduos que comandavam o tráfico no bairro Lírios do Campo. Juntamente com os três homens presos, uma boa quantia de crack e cocaína, armas de fogo, materiais possivelmente vindos do tráfico, também foram apreendidos pela PM.

Segundo informações do Tenente Ferreira, a operação começou a quase dois meses após denúncias anônimas e também investigações da Polícia. Um dos envolvidos de 31 anos e possivelmente o chefe da quadrilha, utilizava um comércio de lanches no bairro, para disfarçar a venda das drogas. Outros dois homens, um de 19 anos e outro de 29, ajudavam no comando do tráfico e também foram presos pela PM.

A casa dos autores foi invadida e lá foram encontradas 12 porções de crack pronta para o comércio, uma bereta e aproximadamente 640,00 reais provavelmente vindos do tráfico. Com a chegada dos policiais, os homens confessaram o crime que acontecia na casa e ainda contaram sobre um barraco na Zona Rural que era usada pelos homens para esconder e preparar as drogas que eram vendidas.

No barraco que fica próximo a cidade, foram encontrados, mais drogas, sendo uma boa quantidade de cocaína e uma pedra de crack de aproximadamente 50 gramas, três armas de fogo, materiais para pesar e embalar as drogas e vários aparelhos eletrônicos, provavelmente conseguidos com a venda ou troca dos entorpecentes.

Após a operação ser concluída, os três homens foram encaminhados para a Delegacia Civil de Patos de Minas. Os três que são naturais do Pará, não tinham passagens pela Polícia. Os autores responderão por tráfico de drogas.

Ainda segundo informações do Tenente Ferreira, os objetos eletrônicos que foram apreendidos, estarão disponíveis na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo para que possam ser devolvidos aos seus legítimos donos. Caso alguém reconheça alguns dos materiais apreendidos pela PM como de sua propriedade, deverá levar o Boletim de Ocorrência feito sobre o objeto roubado, para que possa ser recuperado.

A Polícia Militar de São Gotardo, vem fazendo um trabalho sério em nossa cidade, porem a cada dia que passa, precisa mais da ajuda da população. A criminalidade e o tráfico de drogas, vem crescendo não só em São Gotardo mais em toda a Região do Alto Paranaíba e a melhor forma de denunciar estes bandidos é através do 190.

Ligue, denuncie! Sua identidade será mantida em sigilo e você ainda ajudará a PM de nossa cidade na luta contra a criminalidade em São Gotardo.

Confiram as fotos das drogas e objetos apreendidos: 

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Fotos: Diego Oliveira – SG AGORA

0 Comentários “Polícia Militar de São Gotardo apreende drogas, armas, materiais furtados e traficantes no bairro Lírios do Campo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...