PM de São Gotardo prende novo foragido da Justiça

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Cometer um crime e buscar uma cidade para fugir da responsabilidade de pagar pelo delito e se esconder. Com este pensamento, muitos criminosos escolhem as cidades do interior do Brasil, para camuflarem seus crimes e muita das vezes, volar a levar uma vida normalmente. Atenta a isso, a Polícia Militar de São Gotardo, prendeu na noite desta última sexta-feira (15/09) mais um foragido da Justiça que estava vivendo em nossa cidade. Esta foi a sexagésima oitava (68) prisão realizada pela PM no ano de 2018, relacionada a foragidos da Justiça.

Segundo informação da Polícia Militar de São Gotardo, durante o atendimento a uma ocorrência de ameaça, onde um rapaz estaria com uma faca proferindo ameaças contra sua companheira. Durante o atendimento e coleta de dados, o indivíduo se identificou como Gustavo da Silva Diniz, porém os dados repassados por ele não eram localizados no sistema da PM. A partir daí ele começou a entrar em contradição, fato que chamou a atenção dos policiais.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Devido a ocorrência de ameaça, o homem foi preso e a faca foi apreendida. Ao realizarem a busca de praxe no indivíduo, os militares diligenciaram e encontraram nos pertences do autor uma cópia de uma audiência que continha a qualificação dele, e ao ser procedida pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão eles constataram que haviam 03 (três) Mandados de Prisão em aberto em desfavor do suspeito, sendo dois deles por homicídio qualificado, todos os mandados oriundos da comarca de Parauapebas/PA.

Ainda de acordo com a PM, foi constatado também que ele possuía passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, todos cometidos no estado do Pará. Raimundo da Silva Diniz (verdadeiro nome), de 29 anos de idade, foi encaminhado para a penitenciária em Carmo do Paranaíba. De acordo com a PM, Raimundo é considerado um indivíduo de alta periculosidade no Pará e era procurado pela Polícia de todo o estado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo prende novo foragido da Justiça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...