Polícia Militar fala sobre constantes reclamações de pertubação de sossego em São Gotardo

Em entrevista ao Portal SG AGORA, o Tenente Marcos da 216º Cia da Polícia Militar, comentou sobre as várias ligações que a PM tem recebido durante os finais de semana em São Gotardo sobre pertubação de sossego e qual procedência a Polícia tomará a partir deste final de semana. Segundo o Tenente, recentemente um grupo de vizinhos próximos ao bairro Vila Verde elaboraram um baixo-assinado e prometeram leva-lo até o Ministério Público. O Polícia admite que São Gotardo não possui um local adequado para os jovens se divertirem na cidade, porem ressaltou que pertubação de sossego é crime e que a PM infelizmente terá que tomar medidas mais drásticas caso o problema continue.

Na semana passada a Polícia orientou os jovens nos loteamentos sobre as várias denúncias recebidas pela PM sobre pertubação de sossego e outros delitos e o assunto foi bastante comentado durante toda a semana em São Gotardo. Confiram abaixo a entrevista exclusiva do Tenente ao Portal SG AGORA e a opinião e posição da PM sobre o caso.

Entrevista:

Um comentário em “Polícia Militar fala sobre constantes reclamações de pertubação de sossego em São Gotardo”

  1. Junior disse:

    Toma vergonha de comparar uma Pessoa que faz Festa com um assasino um ladrao Pra tudo Tem nivel e roubar nao e u mesmo de ligar um Som a acho que eases policiais deviao ter treinamento melhores para saber Lhe dar com as situacoes que so em sao gotardo mesmo um tenente comparar ligar um Som com um ladrao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...