Polícia Militar localiza e prende autores envolvidos em assalto à agência dos Correios de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Na manhã desta quarta-feira(24/08) em São Gotardo, a Polícia Militar localizou e prendeu todos os envolvidos no assalto à agência dos Correios no centro da cidade,  ocorrido na terça-feira(23).  Dois homens e uma mulher foram presos, enquanto um menor foi apreendido.  A PM trabalha agora, para localizar os objetos e dinheiro levado pelos bandidos durante o assalto.

Leia mais: Bandidos assaltam agência dos Correios em São Gotardo

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo,  após o assalto, foi possível identificar um dos criminosos através do circuito de câmeras de segurança da agência. Com o rosto do autor identificado, a PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou várias munições, drogas e objetos de procedência duvidosa. Uma mulher que morava na casa do autor foi presa em flagrante por tráfico de drogas e um homem foi preso por empresar a motocicleta utilizada pelos autores durante o crime. Durante a ocorrência, um menor de idade foi apreendido, mais sua participação nos crimes não foi confirmada.

Com os colaboradores do crime Sand Elen S., de 20 anos e Wanderson S.P., de 31 anos, altuados, a Polícia Militar continuou realizando buscas na tentativa de encontrar os dois autores envolvidos diratamente no assalto. Após levantamento de provas e suspeitas, o autor Ricardo M.S., vulgo “Ricardinho Dedão”, foi localizado e preso pela PM. Um menor de idade de 17 anos que acompanhava o autor durante o assalto, também foi apreendido pelos policiais.

Com todos os envolvidos localizados, a Polícia Militar trabalha agora, para localizar os pertences de vítimas furtados pelos criminosos e o montante em dinheiro levados por eles da agência dos Correios. A moto utilizada no crime foi encontrada desmontada e será apreendida. O autor Ricardo M.S., será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Uberlândia.

14081366_925038554290715_480869831_n-tileCasal foi preso nesta quarta-feira(24) em São Gotardo /Foto:PM

 

Fonte da reportagem: Assessoria de Imprensa do 216ª Cia da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar localiza e prende autores envolvidos em assalto à agência dos Correios de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...