Polícia Militar prende foragido da Justiça em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante uma operação policial realizada no Distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 20 anos de idade o qual era foragido da Justiça, foi localizado e preso pela Polícia Militar. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi posteriormente transferido para o presídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da PM (São Gotardo), o O foragido é suspeito de ter participação em um homicídio consumado ocorrido também no Distrito de Guarda dos Ferreiros no final de Junho de 2021, quando um adolescente foi morto no meio de um cafezal.

Ainda segundo informou a Assessoria de Imprensa da PM, após o crime ocorrido, um mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de São Gotardo. A operação continuará em Guarda dos Ferreiros e em todo município de São Gotardo, com o objetivo único de inibir a criminalidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda sobre a operação
.

Também durante uma operação policial no Distrito de Guarda dos Ferreiros, a PM abordou um jovem de 21 anos de idade, o qual carregava uma porção de maconha em seu bolso. Durante revista pessoal, foi constatado que o suspeito possuía ainda um revolver calibre 38 municiado com três munições intactas, não tendo ele o devido registro legal da arma de fogo.

Arma e munições localizadas foram apreendidas (Foto: PM)

Diante do crime cometido de posse ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes, o acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, para demais providências judiciárias e investigativas, encerrou a Polícia Militar da 216ª Cia. à imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da PM (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Polícia Militar prende foragido da Justiça em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...