Polícia Militar realiza a prisão de autores de roubo em fazenda no município de Tiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros-MG

Na noite desta última terça-feira (09/06), a Polícia Militar realizou a prisão de dois autores responsáveis por cometerem um roubo em uma fazenda situada na região de Serra do Moinho, município de Tiros. Os autores foram presos em outra fazenda com os objetos roubados e também uma arma branca utilizada para deferirem golpes em uma vítima durante o assalto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar Tiros passadas à imprensa, após o roubo acontecer na fazenda a vítima foi para o Hospital da cidade de Tiros, ondem acionou a PM. De acordo com o homem de 44 anos de idade, ele teria chegado em casa por volta das 18:00 horas e deparado com sua residência revirada e faltando alguns objetos de seu pertence.

Instantes depois, os autores, dois homens de 23 e 32 anos de idade, retornaram a fazenda e anunciaram o roubo de posse de um canivete, exigindo a motocicleta da vítima. Ao recusar entregar o veículo mobilístico, o autor de 23 anos desferiu duas facadas que atingiram a região do pescoço da vítima que se defendeu utilizando um foice, afugentando os autores que tomaram rumo ignorado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, durante as diligências, os dois autores foram identificados e após planejamento militar, foi realizado o cerco a uma fazenda onde eles foram localizados e presos. Nessa fazenda também foram localizados materiais subtraídos que estavam escondidos em meio a uma horta. A arma do crime foi localizada escondida dentro da estrutura de um fogão, segundo finalizou os militares à imprensa.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros-MG

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza a prisão de autores de roubo em fazenda no município de Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...