Polícia Militar realiza apreensões de armas de fogo em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na última semana em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, duas armas e munições, foram apreendidas pela Polícia Militar de nossa cidade, durante duas ocorrências registrados nas duas localidades. Na primeira ocorrência, registrada no dia 22/12/2018 – Sábado, por volta das 21:00 horas, após um desentendimento entre dois indivíduos no distrito de Guarda dos Ferreiros. Um deles, um homem de 44 anos, foi até sua residência, onde buscou uma arma de fogo e foi até a casa de outro indivíduo, um homem de 19 anos.

Chegando na residência, a namorada do jovem de 19 anos abordou o homem armado ainda no portão e conseguiu desarmá-lo, escondendo a arma até a chegada da PM. A guarnição policial compareceu ao local da ocorrência e prendeu em flagrante delito os dois indivíduos envolvidos na briga, bem como fez a apreensão da arma, uma pistola marca Taurus, calibre .380, municiada com 11 (onze) cartuchos, arma esta que estava com o registro vencido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências, juntamente com a arma e munições apreendidas. Na segunda ocorrência, registrada nesta quinta-feira (27/12) por volta das 20:10 da noite, os operadores das câmeras do olho vivo, visualizaram um indivíduo trajando calça camuflada e blusa de frio preta, sendo que este indivíduo tinha um acessório acoplado ao cinto (um coldre) e nesse coldre tinha uma arma de fogo, aparentemente um revólver.

Ainda de acordo com as imagens, o suspeito teria entrado em uma caminhonete, juntamente com mais outros dois suspeitos, deslocando no veículo sentido à saída para a cidade de Matutina/MG. De imediato foi acionado pela de PM de São Gotardo o cerco e bloqueio junto às frações policiais de Matutina, Tiros e Arapuá, sendo a caminhonete abordada próximo ao trevo de acesso à Matutina, na Rodovia LMG-764.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O indivíduo com as características informadas pelo monitoramento, um homem de 29 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, bem como os outros dois ocupantes da caminhonete. Após busca veicular, foram encontrados sob o banco que era ocupado pelo suspeito o coldre e um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com 06 (seis) cartuchos.

Os três abordados disseram que moram na cidade de Uberaba/MG e que estavam deslocando para a fazenda de um deles no município de Tiros/MG. O proprietário do revólver disse que a arma que ele portava não possui registro, sendo o homem preso em flagrante delito e entregue a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o revólver, munições e coldre apreendidos.

2cac5457-0200-4a62-9fef-d1e5d2751813Após desentendimento arma foi apreendida em Guarda dos Ferreiros (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza apreensões de armas de fogo em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...