Polícia Militar realiza novas prisões e apreensões significativas de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quinta-feira (08/11) em São Gotardo, foi realizado pela Polícia Militar de nossa cidade a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, além da prisão de outras três pessoas por serem usuárias de drogas. Durante a ocorrência, uma significativa quantidade de drogas também foi localizada e apreendida pelos policiais. Uma adolescente de 16 anos de idade também foi apreendida.

Segundo informações da PM, por volta das 22:30 horas desta última quinta, para apurar denúncias de tráfico de drogas no bairro Lírios do Campo, a Polícia Militar desencadeou uma operação na Rua Augusto Alves Pinto, onde obteve grande êxito na prisão dos dois traficantes, apreensão de grande quantidade de drogas e a condução de três usuários de drogas que estavam no local da ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

c5911fe9-4be7-45c6-8529-c883c87a499eO casal Hélio de 18 anos e uma adolescente de 16 anos foram flagrados com a posse de drogas e dinheiro, tendo eles confessado a prática criminosa. Um terceiro autor que era o alvo principal das denúncias, Francisco de 38 anos, vulgo “Chico”, conseguiu evadir do local pouco antes da chegada das viaturas, devido ao trabalho de “olheiros” que ficam nas proximidades. “Chico” possui diversas passagens por tráfico. Dentro da residência, foram conduzidos três jovens usuários de drogas que estavam na residência para adquirir entorpecentes.

Ainda de acordo com a Polícia, foram apreendidos dinheiro (R$1.156,00 no total), cinco celulares sem prova de origem, uma balança de precisão, lâmina com resquícios de crack, uma bucha de maconha, dois papelotes de cocaína e grande quantidade de crack em pedras grandes, médias e pequenas. O material arrecadado foi aprendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os autores de tráfico e usuários. Mais uma ocorrência bastante significativa resultante de denúncia anônima e de trabalho de campo de nossos valorosos militares.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, JUNTOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTES.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza novas prisões e apreensões significativas de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...