Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção de crimes em comércios Sangotardenses

Foto Capa: Divulgação/Magazine Luiza
Foto Capa: Divulgação/Magazine Luiza

Na manhã desta segunda-feira (23/10) em São Gotardo, foi realizada pela Polícia Militar, uma palestra sobre prevenção de crimes de furtos e roubos em comércios da cidade. O bate-papo foi realizado na loja Magazine Luiza de São Gotardo, local que recentemente, foi alvo de criminosos. A palestra foi ministrada pelo comodante da 216ª Cia. da PM, Capitão Marco Aurélio, que abordou vários assuntos relacionados ao tema discutido.

Segundo informações passadas ao Portal SG AGORA, a iniciativa partiu do gerente da loja Allan Maciel em parceria com a Polícia Militar de São Gotardo. Um dos temas mais enfatizados na palestra, foi a possível situação de reação contra criminosos em assaltos ou furtos. De acordo com o policial, a melhor ação é não reagir em crimes e se possível acionar a PM o mais rápido possível, sem que o bandido perceba tal atitude da vítima.

Mais palestras deverão acontecer em outros comércios da cidade, para prevenir e contribuir com a segurança de São Gotardo, segundo o Capitão da PM.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Magazine Luiza

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção de crimes em comércios Sangotardenses”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...