Polícia Militar recupera veículo furtado em São Gotardo

Na noite desta última sexta-feira (03/02) em São Gotardo, a Polícia Militar recuperou mais um veículo furtado na cidade. O automóvel uma VW/Parati, de cor cinza, havia desaparecido na porta da residência do proprietário do veículo no bairro Serra Negra. Segundo informações da vítima, o carro ficou parado na rua sozinho por apenas cerca de cinco minutos, tempos suficiente para ser furtado. O veículo foi encontrado na zona rural de São Gotardo e os autores do crime seguem foragidos.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, após ser acionada sobre o crime, a informação do furto foi repassada para todas as guarnições policiais, que iniciaram as buscas imediatamente. Durante os rastreamentos, o automóvel foi localizado em uma estrada vicinal que liga a cidade de São Gotardo à Comunidade de Abaeté dos Venâncios. O veículo era dirigido em alta velocidade pelos autores do crime, que ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram o veículo, tomando rumo até o momento desta reportagem, ignorado.

Após realizar os trabalhos judiciais de praxe, o veículo foi liberado para seu legítimo dono. A PM segue realizando buscas na tentativa de localizar os autores do crime.

Ajuda para recuperar outro veículo furtado

Na madrugada deste sábado (04/02), outro veículo também foi furtado, porem encontra-se desaparecido. Segundo informações da PM,quem souber qualquer informação sobre o automóvel GM/VECTRA GLS , com placa KPE-4463, de cor BRANCA e emplacamento Limeira-SP, poderá entrar em contato através do número emergencial da Polícia, o 190.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar recupera veículo furtado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...