Polícia realiza a prisão de duas pessoas e apreende um menor durante operação contra o tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na parte da manhã desta quarta-feira (16/01) em São Gotardo, a Polícia Militar realizou a prisão do autor M.S.S., de 28 anos. “Vovô” como é conhecido no meio policial, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão do traficante foi efetuada no bairro Alto Bela Vista. Durante a ocorrência, outro homem também foi detido e um menor de idade apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, uma guarnição policial realizava patrulhamento pela Rua Vazante, no bairro Alto Bela Vista, local este com grande incidência de ocorrências policiais de tráfico de entorpecentes. Em determinado momento, os militares perceberam que um indivíduo, dentro de um veículo GM/Corsa de cor prata, entregava uma cédula de cor azul para outro indivíduo, que em seguida tirou algo de uma sacola para entregar ao rapaz do veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo que recebeu a cédula jogou o objeto que iria entregar no chão e empreendeu fuga para o interior de sua residência. O condutor do veículo, também percebendo a aproximação dos militares, evadiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de usuários da via, que é muito estreita, inclusive quase atropelando algumas crianças que brincavam nas proximidades da ocorrência.

O suspeito que entrou na residência foi perseguido e alcançado, sendo ele o indivíduo de alcunha “Vovô” (possui várias passagens policiais, inclusive por tráfico de entorpecentes). Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de 200,00 reais. Ao ser verificada a sacola que estava com ele, dispensada pouco antes da abordagem, foram encontradas 04 (quatro) pedras médias de crack, as quais após fracionadas renderiam cerca de 60 (sessenta) pedras de tamanho “comercial”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

db3f9784-3c93-4aa9-a7e0-8286258a1f48Durante rastreamentos, o veículo GM/Corsa foi localizado e abordado. O condutor, M.F.A. de 24 anos, foi preso em flagrante por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Com ele foi encontrada a quantia de R$29,00 (vinte e nove reais) e um celular sem prova de origem. No veículo estava também um adolescente de 17 anos, sendo encontrada em sua posse uma bucha de maconha e um telefone celular sem prova de origem. O adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, M.F.A. possui várias passagens policiais e confessou que foi ao local para comprar uma pedra média de crack pelo valor de cem reais, que entregou o dinheiro para o “Vovô”, porém com a chegada da viatura saiu sem levar a droga. Durante a condução dos três para o Quartel, local onde foi lavrado o registro policial, “Vovô” falava em tom ameaçador para o adolescente “assumir a bronca”, ou seja, assumir a propriedade das drogas, uma vez que pra ele “não daria nada”. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, para as demais providências.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Polícia realiza a prisão de duas pessoas e apreende um menor durante operação contra o tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...