Policial militar morre em acidente na BR-050 em Uberlândia

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Um policial militar, de 36 anos, morreu após se envolver em uma acidente de trânsito, na BR-050, em Uberlândia. Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu no domingo (23), no km 79,1, próximo ao Assentamento Glória. Os policiais informaram que a vítima dirigia um carro pela via quando o mesmo capotou. As autoridades não souberam informar o que poderia ter causado do acidente.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

A MGO, concessionária responsável pela rodovia, compareceu ao local e informou que o policial estava fora do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos. O Policial identificado como Cabo Elton trabalhava em Uberlândia.

 

Reportagem e Link Original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2018/09/25/policial-militar-morre-em-acidente-na-br-050-em-uberlandia.ghtml / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Policial militar morre em acidente na BR-050 em Uberlândia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...